Fixação simples e fácil em Painéis Solares?

Todos sabemos que a energia do futuro é renovável e que cada vez mais nós evoluímos nossa tecnologia para aproveitar toda energia que o sol pode nos fornecer.

Pensando nisso a Dislon sai na frente e oferece o melhor em termos de Espumas e fitas para vedação em painéis solares, conheça agora a nossa linha Flextec:

Linha de Produtos FLEXTEC são ideiais para a utilização e aplicação; Agrícola, Automotivo, Brindes, Calçados, Bolsas eConstrução civil.

Bem como são utilizadas no ramo Farmacêutico, Alimentício, Cosmético, Eletrodomésticos, Eletrônico, Hospitalar, Mecânico, Militar, Móveis, Naval, Refrigeração, Vestuário, Esporte e Lazer.

As espumas Flextec são utilizadas principalmente usados na manutenção e colocação de painéis solares e equipamentos de ar-condicionado.

Isso ocorre devido a sua alta resistência a intempéries climáticas, com boa conformabilidade e vedação, atendendo as variações de temperatura entre -30ºC e 80ºC.

FLEXTEC é uma linha de laminados de PVC expandido, flexível e impermeável. Com um excelente acabamento e expansão uniforme.

FLEXTEC é uma espuma de célula fechada indicada para aplicação em vários segmentos de mercado, como: Automobilísticos, construção civil, eletrônicos, beleza e outros.

Exemplos de aplicações: Vedação de carrocerias, tratores, baús,  vedação e fixação de painéis solares assim como em fachadas decorativas e outras aplicações.

Com uma selagem própria contra umidade, poeira, luz, ruídos em aparelhos de ar-condicionado, selagem de portas e painéis elétricos e solares como também na fabricação de peças técnicas em qualquer formato.

Conheça a nossa linha de espumas flexíveis de PVC, PE, EVA e EPDM.  clicando aqui!

Pensando nos painéis solares a 3M laça uma linha de conectores elétricos resistentes a umidade, com simples instalação facilitando e agilizando a instalação, conheça agora conectores resistentes as intempéries: Conectores Elétricos!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *