Fita 3M™ VHB™, lançada em 1980, é líder no setor de juntas de alta resistência. Atualmente, a marca 3M™ VHB™ continua sendo um elemento central da identidade da 3M.

Valorizamos seu negócio e a confiança que você deposita no valor da Fita 3M™ VHB™. Sabemos que a qualidade é importante e que os clientes que querem comprar produtos 3M sempre esperam receber um produto autêntico 3M. As falsificações não oferecem essa qualidade e deturpam injustamente a origem e autenticidade do produto, o que pode prejudicar nosso negócio e seu negócio ao competir com produtos falsificados.

Como parte dos esforços contínuos da 3M para proteger nossas marcas, trabalhamos para identificar e aplicar medidas contra o uso indevido da marca “VHB”. Como parte disto, temos tomado ações contra terceiros que fazem o uso indevido e ou a violação de nossas marcas, removendo listas de produtos de mercados on-line que utilizam indevidamente as marcas “3M” ou “VHB”.

Para manter o foco de nossos esforços em canais não aprovados pela 3M, estamos compartilhando o anexo Fita 3M™ VHB™ – Brand Use Guidelines que sua empresa pode revisar e implementar. O entendimento e adesão às diretrizes de uso das marca “3M” e “VHB” nos ajudarão a evitar o uso incorreto dessas marcas por nossos valiosos parceiros comerciais com relação a venda da Fita 3M™ VHB™ genuína. E assim nos permitir focar na identificação de uso indevido, violação e produtos falsificados de marcas de terceiros. Juntos podemos proteger o negócio da Fita 3M™ VHB™ e garantir que suas comunicações promovam a marca e a visão “VHB” através do uso adequado das marcas registradas da 3M. Estas diretrizes de uso também podem ser compartilhadas com seus clientes finais, se eles tiverem dúvidas sobre as descrições em suas embalagens de produtos acabados.

Como indicado com mais detalhes nas diretrizes de uso anexas, você deve se referir ao nosso produto como “Fita 3M™ VHB™” e o símbolo “™” deve ser usado sempre que uma marca for usada no texto. Por exemplo, use sempre:

  • O símbolo “™” depois de 3M (por exemplo, 3M™)
  • O símbolo “™” depois de VHB (por exemplo: VHB™).

Além disso, use sempre:

  • O nome comercial completo do produto.
  • Letra maiúscula inicial para o descritor genérico do produto (por exemplo, “Fita”).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese
Precisa de ajuda ?